HÁ VAGAS!

O chamado de todo cristão está relacionado com a maneira que usará sua vocação para o cumprimento da Grande Comissão. Pensando nos dons e interesses que Deus deu a você, que expectativas Ele pode ter sobre o uso de tudo isso em Seu Reino? Enquanto você faz planos de onde passará os próximos anos, que tal considerar investir sua vida para anunciar o evangelho entre os estudantes universitários?

CATEGORIAS

Missionário de tempo integral

 Compromisso de exercer ministério de envolvimento e dedicação exclusiva à Cru por, no mínimo, três anos. Nessa categoria, o missionário deve levantar o seu próprio sustento.

Missionário temporário

. Compromisso de exercer ministério de envolvimento e dedicação exclusiva à Cru por no mínimo um ano e no máximo dois anos. O missionário deve levantar o seu próprio sustento.

Missionário de tempo parcial

Compromisso de exercer ministério de envolvimento em meio período e estar disposto a levantar o seu próprio sustento.

Missionário associado

 Compromisso de exercer ministério de pelo menos cinco horas semanais, participando de uma equipe local. Como associado, entendemos que você possui uma fonte de renda e, portanto, não levanta sustento.

ALGUNS REQUISITOS IMPORTANTES

MATURIDADE ESPIRITUAL

Mínimo de dois anos de convertido, membro de uma igreja local e em completo acordo com nossa "Declaração de Fé". Convicção de um chamado especial de Deus para servi-Lo no ministério e do porquê crê que Deus está indicando para servi-Lo na Cru Campus.

CONHECIMENTO BÍBLICO

Conhecimento básico da Bíblia, além de participar dos Institutos de Ensino Teológicos que a Cru Brasil oferece para aqueles que não têm a formação teológica. Participar do programa de desenvolvimento de novo missionário (DNM) e de todo treinamento adicional.

GRADUAÇÃO

Curso superior completo (em qualquer área) ou seminário teológico para servir nas categorias integral, parcial e associado.

FAÇA O DOWNLOAD DO EBOOK

O que você quer ser na vida?

Estamos disponibilizando gratuitamente um e-book com todas as informações necessárias sobre o processo de admissão de novos missionários. Preencha o campo abaixo com suas informações e receba diretamente em seu e-mail!