Como Jesus se relacionava com as pessoas? Como Ele as desenvolvia e as desafiava ao próximo nível?

O Caminho da Multiplicação Espiritual é uma observação do que Jesus fez desde que iniciou seu ministério, aos 30 anos, até o momento em que ascendeu aos céus, depois de sua ressurreição.

No slider abaixo, você pode conferir o perfil de alguns discípulos de Jesus (André, Felipe, Tiago, Pedro, Áquila e Priscila) classificados de acordo com os momentos de suas jornadas, e quais são os aspectos necessários para o crescimento espiritual em cada um dos casos.

Esse caminho nos ajuda a saber no que investir, o que ensinar, e como desafiar. Precisamos saber quais experiências são fundamentais, que habilidades as pessoas precisam desenvolver e quais os temas precisamos abordar.

O Currículo de Discipulado faz parte do processo do Caminho da Multiplicação Espiritual. O objetivo aqui é contribuir para que o estudante tenha experiências, desenvolva habilidades e se aprofunde nos temas correspondentes ao seu perfil.

Currículo de Discipulado

Depois de identificar o perfil do estudante e entender qual a necessidade atual dele, podemos sugerir quais recursos vão contribuir para seu crescimento.


Não cristão: 

PERFIL DO ESTUDANTE


Alguém que, de alguma maneira, está conectado com a comunidade do movimento. É exposto ao evangelho e tem oportunidade de tirar suas dúvidas sobre Deus e a fé cristã.

LEITURA INDICADA


• Artigos do Sua Escolha

FERRAMENTAS


Curtas-metragens (JesusFilm)
Vídeos do The Four


Crente em crescimento: 

PERFIL DO ESTUDANTE


Estudante que é recém convertido ou que deseja se aprofundar nas crenças básicas da fé. Frequenta reuniões de oração e está começando a se envolver nas atividades de evangelismo e discipulado no campus.

RECURSOS PARA PEQUENOS GRUPOS


Princípios de Vida
PG3
E-Grupe de Lucas


Discípulo comprometido 

PERFIL DO ESTUDANTE


Estudante que investe tempo em seu crescimento pessoal e está começando a desenvolver habilidades de liderança no campus. Tem propriedade sobre a nossa missão e visão.

RECURSOS PARA PEQUENOS GRUPOS


• OCC
E-Grupe de Efésios
Série DNA 


Discípulo multiplicador: 

PERFIL DO ESTUDANTE


Motiva e desafia outros estudantes a crescerem em suas habilidades ministeriais. Ele está envolvido no planejamento da cidade/região.

RECURSOS PARA PEQUENOS GRUPOS


Série Vida missional


Embaixador de Cristo

PERFIL DO ESTUDANTE


Estudante que está em transição para o mercado de trabalho. Tem evangelismo e discipulado como estilo de vida e deseja construir movimentos em seu novo contexto. Ajuda a lançar movimentos e assiste/inspira líderes do movimento.

RECURSOS PARA PEQUENOS GRUPOS


• Modelo de envio
• E-Grupe de Daniel - Em breve