FERRAMENTAS DE EVANGELISMO

 

 

O folheto "As Quatro Leis Espirituais" apresenta uma explicação clara do evangelho de Jesus Cristo. Atrai a atenção do leitor sobre os 4 princípios espirituais para estabelecer um relacionamento pessoal com Deus através de Jesus. Uma das ferramentas evangelísticas mais eficazes já desenvolvidas. Mais de cem milhões de cópias foram distribuídas em todas as principais línguas do mundo. Este folheto ajuda você a começar uma conversa para apresentar o plano da salvação com facilidade e naturalidade.

Clique aqui para acessar a versão digital.

 

As cartas do "Perspectiva" são um modo envolvente para nos aproximarmos da trajetória espiritual das pessoas através das perguntas mais significativas da vida: Quem é Deus para você? O que é a verdade? Qual é nosso propósito nessa vida? O que você pensa a respeito de Jesus? O material é composto por um baralho de cartas delineando 5 categorias (Natureza de Deus, Propósito da Vida, Natureza Humana, Jesus, Fonte de Verdade Espiritual) e permitindo à pessoa escolher a carta que mais se aproxima de seu modo de crer. As cartas podem ser usadas para ajudar um amigo a clarear suas convicções religiosas e apresentar o evangelho de uma forma interativa.

Clique aqui para baixar gratuitamente o aplicativo (disponível em inglês).

Um jogo evangelístico composto por 35 imagens e algumas simples perguntas culminando em assuntos relacionados a vida espiritual. Elas ajudam o evangelista a conhecer a vida espiritual daqueles que estão à nossa volta. A resposta e engajamento que conseguimos de nossos interlocutores usando esta ferramenta é incrível. Utilizado com muito sucesso em várias partes do mundo pode ser adquirido em nossa loja.

Clique aqui para baixar gratuitamente o aplicativo.

 

 

O Jesus Film Media é um app que aposta no compartilhamento de vídeos. Contém versões do Filme Jesus em inacreditáveis 1770 línguas além de centenas de curtas com enorme potencial evangelísticos. Cada curta é sucedido de perguntas que servem como guias para um evangelismo, um estudo bíblico ou encontro de discipulado. Uma excelente ferramenta tanto para missionários em tribos e povos isolados como para cristãos que querem ter conversas profundas sobre a vida e a fé.

 

É a nova versão do folheto "Como ser Cheio do Espírito". Esta é uma ferramenta para ajudar cada cristão a compreender melhor o que significa andar no poder do Espírito Santo e desfrutar de uma vida livre e abundante! Este folheto ajuda a explicar aos outros como começar uma vida controlada pelo poder do Espírito Santo e como viver na dependência dele.

Clique aqui para acessar a versão digital.

 

Os métodos evangelisticos baseados na apresentação do Plano de Salvação em 4 pontos estão reunidos neste aplicativo. Com um novo visual e forte aposta na interatividade, o GodTools auxilia cristãos a seguir uma linha de raciocínio bem definida e explicar sobre o amor de Deus, o pecado e a separação do homem, Jesus como solução para o homem pecador e o ato de receber a Cristo através de um convite pessoal.

 

Os 10+ é uma ferramenta que visa ajudar estudantes a orar pelos seus amigos de turma. Além de fazer uma lista de nomes para oração, o material estimula o fortalecimento das amizades promovendo circunstâncias favoráveis ao compartilhamento da fé.

FERRAMENTAS DE DISCIPULADO

 

Uma série de cinco estudos para os que estão iniciando a caminhada cristã. São simples, objetivos e ao mesmo tempo profundo. Os temas são: Ganhando a certeza de salvação, Experimentando o perdão de Deus, Recebendo o poder da vida cheia do Espírito Santo, Andando em vitória, e Crescendo espiritualmente.

 

O E-Grupe é um excelente material para pequenos grupos de discipulado, fornecendo artigos e perguntas para uma análise profunda das Escrituras. Em cada encontro, os participantes vão refletir sobre cada capítulo do livro proposto, além de pensar em respostas práticas para o crescimento em seu relacionamento com Deus.

 

O objetivo desta série de estudos é ajudar você a entender mais profundamente o DNA da Cru Campus e te capacitar para explicá-lo a outros estudantes. Através de cinco encontros vamos passar pelos três elementos básicos que nos definem: evangelismo, discipulado e envio. Você vai entender melhor nosso DNA e será desafiado a vivê-lo em seu campus. Esperamos que seja uma experiência esclarecedora e encorajadora!

Clique aqui para mais informações.

 

É uma ferramenta que auxilia a planejar e conduzir encontros de pequenos grupos. Com um guia simples é possível organizar encontros que envolvem oração, estudo bíblico, evangelismo e preciosos tempos de compartilhamento e comunhão.

 

O Start é um programa de 6 encontros para pequenos grupos, projetado para guiar os participantes pelas principais características do nosso movimento. Nele vocês vão estudar o nosso DNA, evangelizar juntos, aprender como edificar ao novo convertido, experimentar vida em comunidade, compartilhar a caminhada com Deus e serão desafiados a dar passos de fé.

 

Escritos por Bill Bright, o fundador da Cru, os Conceitos Transferíveis apresentam temas fundamentais para o discipulado cristão: certeza da salvação, vida cheia do Espírito Santo, evangelismo, multiplicação espiritual, entre outros. O formato visa facilitar a transmissão (daí o nome) destes conteúdos de uma pessoa para outra, através de gerações de discípulos. São 10 livros de leitura rápida e fácil, porém cristocêntrica e recheada de histórias que vão inspirar você.

 

Primeiros Passos é uma série de sete estudos para os que estão iniciando a caminhada cristã. São simples, objetivos e ao mesmo tempo profundo. Os temas são: Introdução, Segurança, Experimentando o amor e perdão de Deus, Compartilhando Jesus com outros, Crescendo espiritualmente, Quem é o Espiírito Santo?

 

Com esse material queremos ajudá-lo na transição de saída da universidade. Deus tem um plano para sua vida! E isso inclui toda sua história, seus talentos, e seus interesses. E ele tem planos que incluem todas as áreas de influência da sociedade. Com uma cosmovisão bíblica, você poderá conhecer a vontade de Deus para sua vida após a faculdade.

 

Este material é uma novidade e deve ser utilizado em sequência após os Princípios de Vida. Nos estudos, abordamos assuntos como a autoridade da Palavra de Deus, a oração, e a vida ministerial.

ORAÇÃO

  A oração deve ser uma das experiências cristãs mais transformadoras. Se Deus está atuando no mundo para expandir o Seu Reino, um diálogo com Ele deve trazer toda a dinâmica da existência para análise. Em nosso ministério, propomos o que chamamos de Oração 4D, considerando quatro aspectos da oração: atento a Deus, obediente a Deus, dependente de Deus e expectante em Deus.

NOSSOS SITES

SUA ESCOLHA

Um lugar seguro para explorar assuntos sobre a vida e Deus.

ESTOU ENFRENTANDO

Em algum momento do caminho, todos nós enfrentamos problemas. Estávamos perdidos, até que alguém se aproximou e nos ouviu. Demonstraram amor. Um amor que traz vida. E através dessa escuta (da pessoa que andou conosco) aprendemos algo muito importante: o amor tem um rosto: o rosto de Jesus.

SUA UNIVERSIDADE

Você quer que os estudantes do seu campus conheçam Jesus? Junte-se a estudantes que, como você, querem transformar o mundo.

ESCOLA DE MOVIMENTOS

O ambiente virtual dos treinamentos da Cru Campus