Vem 90? L21? Caribe Expeditions? O que é isso?

Se você foi ao Congresso So1o com certeza já está familiarizado com esses termos, mas se você não pôde ir ao Panamá pode estar se perguntando o que é isso que todo mundo está falando… Que viagens são essas? Para onde? Para quê? Fica tranquilo, vamos contar tudo pra você. O Congresso SoloUno foi bem mais que um congresso. Um dos seus principais objetivos era dar um pontapé inicial em um esforço para alcançar todos os países da América Latina e Caribe até o ano de 2020 e, graças a Deus, isso foi feito. Desse modo, junto com o congresso pensamos também na continuidade deste esforço que está apenas começando. Como estratégia para alcançar estes países foram criadas algumas categorias de projetos missionários, nos moldes dos que já realizamos no Brasil. São eles o VEM90, a Caribe Espeditions e o L21.

VEM90 – O nome vem de “Viagem de Expansão Missionária” e sua duração é de 90 dias. Os estudantes que se inscreverem nessa modalidade de projetos trabalharão junto com uma equipe local para ajudar a expandir um ministério já existente.

L21 – Lançar em 21 dias. Sim, os estudantes que se inscreverem nessa modalidade serão enviados para lugares onde ainda não há presença da CRU e trabalharão com evangelismo e discipulado para iniciar um movimento espiritual em uma nova cidade ou país. Uma imersão cultural de 3 semanas, 21 dias.
Caribe Expeditions – Não, não são as férias dos seus sonhos. Existem 19 ilhas no Caribe onde nosso ministério ainda não se faz presente. Nessa modalidade, você irá se juntar à equipe de liderança do movimento no Caribe para ajudar a alcançar todas essas 19 ilhas e iniciar movimentos espirituais em cada uma delas.
Para mais informações sobre essas oportunidades missionárias, entre no site https://www.cru.org/lac/es/oportunidades/misiones

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *